Coitadinha! Pelo que se lê por aí - a socialista Ana Gomes não percebe como a justiça portuguesa ainda não prendeu o ex-presidente do conselho de administração do antigo Banco Espírito Santos (BES) Ricardo Salgado e os seus capangas.
Parece achar inqualificável - ....."ficar à espera que, lá para as calendas, a justiça portuguesa actue. Em muitas coisas não se percebe qual é a actuação da justiça............deixando que o sentimento de impunidade se instale".
Pois talvez a senhora devesse falar com gente do seu partido, e eles explicavam-lhe direitinho o que vem sendo urdido desde há 3 décadas e meia quanto a códigos e outra legislação.
Pode começar pelo guitarrista da "perinha", continuar por uns quantos Coimbrões, ou os juristas que assessoraram certas instituições bancárias, ou os conjugues de certos ministros, e por aí fora. É simples, percebe-se tudo.
Dra, percebe-se lindamente porque não está preso, é porque seguir-se-iam outros do seu partido, outros amigos do seu partido, outros tipo Dias Loureiro, "TÁ A VER" ???
E não se está a esquecer de outros queridos, tipo Duarte Lima ????
Lojas, escritórios, negócios de milhões, terrenos, urbanizações, PPP, saúde, "ring a bell" ????
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário