sábado, 29 de junho de 2019

CAVACO SILVA e a GENTALHA
Estou muito bem comigo mesmo.
Quem tem a gentileza de me seguir /ler, e quem me conhece bem, sabe o meu posicionamento em relação a Cavaco Silva PM, Cavaco Silva PR e Cavaco Silva Comandante Supremo das Forças Armadas.
Está escrito, e na minha vida pessoal e profissional sempre disse o que dele pensava, o que me pareceu bem e o que lamentavelmente fez mal por acção e omissão.
Agora, ter os meninos e meninas a entreterem-se na AR com votos de condenação por coisas destas - buzinão - e esquecerem outras bem mais importantes e graves para o País, dos tempos dele, dos tempos de Salazar e Marcelo, dos tempos de Soares, dos tempos de Sampaio, é mais que deplorável.
É assim que gastam o tempo e o nosso dinheiro, mas tratar do desgraçado ordenamento territorial, do despovoamento, de alterar a legislação que permite as poucas vergonhas de Ricardos, Pinhais, Bavas, Granadeiros, ou os clubes de futebol, etc, isso dá muito trabalho.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário