quarta-feira, 19 de junho de 2019

A  PROVA  INSOFISMÁVEL
Dizem os jornais que, desde a Troika, não havia tanto anúncio de greve. Quase não há sector que, este ano, não tenha estado ou venha a estar em greve.
É a prova insofismável que faltava?
Não, não era preciso mais isto, para que os incautos milhões dos meus concidadãos tivessem a certeza absoluta que o intrujão-mor deste País não tinha virado a página, nem tinha acabado com a austeridade.
Não é verdade?
Pois claro que é verdade.........
Gostam dele, continuem. 
Por mim, estou de consciência tranquila, não votei nem voto neles nem nos episodicamente associados, e o meu problema como sempre tenho dito, é que procuro gente séria na política e vejo-me cada vez mais angustiado.
Agora até há quem vá para fora para saber comandar no futuro.
Sim, porque quase nenhum problema está resolvido na minha sociedade.
O que mudou é que temos diariamente mais fantochadas e mentiras, mudança de roupa em público, coroações patéticas, incoerências constantes nas promulgações de certa legislação, e a manutenção generalizada dos mesmos problemas de sempre. Enganando uns quantos, sempre, aqui e ali.
E muito futebol. 
Todos bem anestesiados, como lhes convém, e como aliás no fim de contas o pessoal parece gostar, sejam eles atirados para as bebedeiras no Marquês de Pombal do futebol, ou para dentro de transportes públicos a que se vão tirando bancos e assentos.
GADO, puro. 
Votem neles outra vez, por favor, pode ser que isto estoire de vez. 
AC





Sem comentários:

Enviar um comentário