sexta-feira, 10 de julho de 2020

Foi FEITO TUDO,....mas MESMO TUDO.......
A crise económica e social é profunda, não tem fim à vista e, presumo eu com o meu faro de comentador,  pode estender-se ou vai mesmo estender-se até ou para lá de 2022/ 2023. 
atividade económica do país está a “afundar“ a olhos vistos, mas ele tem feito tudo mas tudo para a salvar. Sou testemunha diária disso mesmo.
A meta do défice para 2020 foi agora revista para os 7% e traduz bem a crise brutal que estamos e vamos continuar a viver.
Enquanto ajudo a distribuir estas sopinhas, deixem-me dizer-vos com clareza, não sou candidato, como compreenderão talvez venha a ser, e não, não estou em campanha eleitoral, a campanha só terá início para o final do ano. 
Mas até lá percorrerei várias vezes o país todo. Depois logo verei o que faço.
E não, devo dizer-vos que nem em mim, nem no governo nem no SNS há stress. Só pensamos na pandemia.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário