quarta-feira, 15 de julho de 2020

O GOOGLE  É  UMA  MARAVILHA
Escrevem-se nomes, seja de pessoas ou temas, e aparece uma quantidade de coisas sobre cada nome/ tema ou grupos de nomes, e então fotografias são imensas. Para pessoas é incrível a quantidade.
Ontem, 3ª Feira, andei entretido com esta tarefa, diverti-me, fui a nomes e nomes como or exemplo os de muitos ex e actuais titulares de orgãos de soberania, e fui teclando.
Fui também a nomes de pessoal já entalado com ou aparentemente entalado com a justiça (mas não vai dar em nada, morrem antes de qualquer decisão intermédia), estive muito tempo a escrever nomes e temas e a ver o que aparecia. Muito engraçado. Um fartote ......Eh...eh.....
Agora que Centeno está mesmo quase no BdP, depois do desespero irrealista do IL, deixo estas por exemplo, retiradas pelo processo acima indicado, disponível a qualquer cidadão.
Mas há mais, muito mais. E estas três têm para mim uma curiosidade adicional, a do homem que se demitiu da TVI. 
Aguardemos por próximos episódios e, claro,  próximas nomeações.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário