TANTA ASNEIRA, TANTA ESTUPIDEZ,
TANTA DESCARADA AUSÊNCIA de VERGONHA na CARA
Correm-se os "media" todos e é um desfiar de bacoradas, tanta asneira, tanto disparate.
Que pena que no passado dia 1 de Julho ele não tenha recordado as sábias palavras do pai - POR QUE NO TE CALAS?
De facto, porque não se calam, com as injustiças dos outros, com os números e escalões intermédios que podem precisar de ajustamentos, de precisões, com as visões à esquerda, com as empresas estratégicas, com a mentira de que a TAP não foi nacionalizada, etc. ?
PORQUE NÃO SE CALAM ?
PAREM, TRABALHEM, e DEIXEM DE FAZER a VERGONHOSA e CONSTANTE PROPAGANDA ELEITORAL.
Em muita coisa discordo das posturas de Rui Rio, mas disse uma coisas que é evidente, TEM DE TRABALHAR, quer o PM quer o PR quer os ministros, em vez de se saracotearem País acima País abaixo apenas a pensar nas eleições. Principalmente Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa.
Passam o tempo basicamente a SERVIR-SE e não a SERVIR-
Tenham vergonha.
AC
Ps: Rui Rio mencionou a frase - o PM tem que trabalhar - no âmbito da explicação da sua proposta de passar os debates na AR de quinzenais para mensais.
Pode concordar-se, pode discordar-se.
Manter debates mensais, e salvo melhor opinião, mantém o escrutínio da AR sobre o governo. Ou será que para aumentar o escrutínio sobre o governo se deve ter semanalmente o PM na AR ?
Mas, e ainda salvo melhor opinião, seja nos debates actuais seja nas interpelações ao governo nas mais diferentes áreas, na esmagadora maioria dos casos, até hoje, tudo espremido fica quase nada.
Como RR disse fica a gritaria, e eu acrescento, que fica a má criação de imensos, e o tentar arranjar letras gordas para os telejornais e jornais e para dar temas ás Komentadeiras da praxe e do regime, além de aqui e ali muitos aproveitarem para as guerrilhas internas.
No nosso sistema, no nosso regime, que eu defendo, o escrutínio sobre o governo é indispensável. INDISPENSÁVEL.
Mas qual é a realidade?
Não é tudo basicamente uma certa palhaçada, quando boa parte da legislação tem por base trabalhos dos célebres escritórios?
Quando boa parte dos deputados tem interesses em muitas áreas como se sabe há décadas?
Não é assim há décadas?
Sem comentários:
Enviar um comentário