terça-feira, 21 de julho de 2020

O IRREPETÍVEL
Era tão bom que fossem irrepetíveis.
Mas não, infelizmente, vários do género continuam e continuarão a dar cabo do País e, em consequência, da vida dos portugueses cidadãos comuns.
Porque é que estes animais, sim não têm outro nome, já estou completamente farto, porque é que estes animais em vez de dizerem que isto é irrepetível, que são 15 mil milhões de uma forma, 45 mil milhões de outra forma, em vez disto que cria ilusões estúpidas na maioria dos tugas não dizem de forma clara:
> a quantia X será recebida ao longo de Y anos
> esta quantia será a fundo perdido
> esta quantia não tem implicações na dívida do País, é para ser aplicada nos programas A, B, C, D, e esses programas terão de ser validados a nível da UE
> haverá ainda disponível uma outra quantia, muito volumosa, até um montante WW,  a poder ser recebida ao longo de Z anos, e este dinheiro vai ter implicações na dívida do País.
PORQUE NÃO FALAM CLARO, e NAS IMPLICAÇÕES de TUDO ISTO?

SIMPLES, porque são intelectualmente desonestos, intelectualmente corruptos passivos, porque só pensam nas eleições e manterem-se nos respectivos poleiros.

Por razões profissionais passei alguns anos na Holanda. Tenho uma opinião razoável do que é aquele país, de quão egoístas em regra os Holandeses são.
Mas concordo completamente com o arrogante PM Holandês quando quer que os programas dos vários países tenham um fortíssimo escrutínio por parte da UE e do Conselho.
Acho muito bem, é o que se deve fazer quando se tem pela frente Costas, e certos italianos e espanhóis e gregos.
AC


Sem comentários:

Enviar um comentário