quinta-feira, 30 de julho de 2020

A Vida é assim,....mas....... DOR SEM FIM........
Não tenho "jeito" nenhum, absolutamente nenhum, para esta parte da vida. 
Os falecimentos, quer de familiares quer de amigos.
Sofri horrivelmente com a morte do meu irmão Jorge, mais novo que eu, e que se foi desta vida em 8 meses e 8 dias.
Vem isto a propósito do choque que tive há instantes.
Cheguei à residência fiscal cerca das 2000 horas desta 5ª Feira depois de 10 dias descansados e bastante isolados em termos de computador, caixa de correio electrónico, telefone.
Depois de fazer o que é necessário quando se regressa de férias, e depois de banho e jantar retemperadores abri o computador.
O Carlos Costa Rodrigues, meu amigo, homem do meu curso, faleceu aos 73 anos de idade.
Sofreu muito nos últimos anos.
A vida é atroz para muitos pessoas e, infelizmente, anos atrás o Carlos foi atingido violentamente.
Partilhámos muitas coisas e entre elas uma gostosa comissão de serviço na João Belo.
Todos somos diferentes uns dos outros, os percursos de vida algumas vezes afastam-nos temporariamente.
Mas o Carlos, o "Charles", como os amigos e os mais próximos carinhosamente o tratavam, era um homem que muito contribuiu para a criação de boas atmosferas sociais e profissionais.
Agora, de repente, nada posso fazer pelo meu amigo Carlos.
Tão somente dizer-lhe, que nunca o esquecerei, que nunca esquecerei a amizade especial que sempre me dedicou, e desejar que a sua família consiga, com a brevidade possível, prosseguir na vida ciente de que tiveram no seu seio um homem muito especial.
Descansa em Paz Carlos.
António Rodrigues Cabral (AC)

Sem comentários:

Enviar um comentário