T A P
Atenção, não foi nacionalizada.
NÃO ESTÁ NACIONALIZADA, não senhor !
Os distorcidos, pessimistas, botabaixistas, enfim os fassssistas, é que dizem que por o Estado ficar com 70 e tal % daquela coisa foi uma nacionalização disfarçada.
Toda a gente sabe que nacionalizar é ficar com 100%.
Aliás, o Presidente opunha-se à nacionalização da TAP, e logo isto dá-nos um grande descanso.
Ler o que se escreve por aí a propósito desta coisa da TAP e dos contorcionismos de Marcelo dão bem a noção da pouca vergonha das posturas desta gentalha que nos pastoreia, destas todas tidas por altas figuras. Um nojo.
Toda a gente percebe que os 5% dos funcionários da TAP ou seja, aqueles donozinhos da TAP, mais o patriota que ficou com 20% e qualquer coisa, vão injectar dinheiro na TAP sempre que for preciso em colaboração com o poder financeiro do Estado, não é verdade?.
E, dizem por aí os fassssistas como eu, vai ser preciso muito dinheirinho.
Presidente da República promulga diploma do Governo
Atendendo a que importava habilitar o Governo a proceder à aquisição, por acordo, de posições sociais do universo TAP, depois de uma negociação regida pelo Direito Privado, e que importava clarificar que é o mesmo Direito Privado o aplicável à mencionada aquisição, o Presidente da República que, desde logo, afastou a hipótese de uma nacionalização (????) ou apropriação por instrumentos de Direito Público, promulgou hoje o diploma do Governo que autoriza o Governo a adquirir participações sociais, direitos económicos e prestações acessórias relativas à TAP - Transportes Aéreos Portugueses, SGPS, S.A.
António Cabral (AC)
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Exacto.. Estamos na mesma narrativa de que não existe austeridade.. Agora não há nacionalização..!?!?! Mas, no fim quem vai pagar tudo é o ‘Zé Povinho’, o contribuinte, ou seja, o Estado.. Logo, nacionalização... Tudo o resto é descaramento...
ResponderEliminar