NÃO SE PODE PROVAR EM TRIBUNAL
Estive a reler o meu texto com este mesmo título, publicado aqui no dia de ontem, Domingo. Não sei se foi por ser Domingo, se por me lembrar da caridade cristã, ou por estar distraído ou ensonado.
É que reli o texto e fui olhar-me ao espelho, e disse para comigo mesmo - António, era mesmo isso que escreveste que querias dizer, transmitir, partilhar como opinião?
Confessei-me - era à volta disto mas, fui muito brando com a canalha.
Parece-me óbvio que para eles contou apenas a sua popularidade.
Consequências? Que se lixe. E sobretudo o aldrabão do PM dirá através da Marta que a saúde teme, está tudo preparado. Tão preparado que até agora nada está tratado a sério com os hospitais privados, há hospitais tipo de campanha que estão por utilizar, etc.
O ar enternecedor como Costa e Marcelo se dirigiram aos portugueses antes do Natal - vejam lá, para termos um Janeiro sem problemas....o vosso bom senso,.....confiamos no povo português.....METEM NOJO.
Olham para o respectivo umbigo, apenas, todos os dias se revela mais a sua incompetência.
Agora - estou muito preocupado com a crise social e económica -
A realidade, repito, um à espera de ganhar à primeira volta, o outro desejoso que ele ganhe à primeira volta. Todos desejosos que seja 25 de Janeiro.
Coitados destes trastes, eles acabam por não ter grande culpa, os bisavós deles é que nunca deviam ter nascido. Como nasceram, o resultado é termos mais uns filhos da mãe a juntar-se à restante canalha.
PRONTOSSSSSS, já desabafei
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário