A sra Gatões, ex-directora do SEF, há pouco mais de 2 meses considerada sem as qualificações necessárias para encetar a reestruturação que estaria na cabeça de Cabrita, é agora assessora para a reformulação dos vistos gold.
Hoje, Domingo, daqui a pouco no jornal da noite na SIC, parece que vão passar uma reportagem sobre Portalegre. Conheço a cidade desde os meus 8 anos, passei lá férias múltiplas vezes, tenho lá estado com regularidade nos últimos 20 anos, a última vez em Setembro de 2019, e cada vez mais me arrepio com a decadência do concelho e da cidade. Vamos ver o que eles dizem.
No Benfica, cada vez há menos pontos, mas aumentam os infectados de Covid e os irados com o treinador.
No Canadá, onde sempre tive boas impressões daquela sociedade, pelo que se lê por aí decidiram colocar uns bandidos chamados “Proud Boys” (sempre tiveram “proud” em apoiar Trump) ao nível dos mais infames terroristas mundiais.
Em Espanha o sr Rajoy não deve ter apreciado nova confissão do ex-tesoureiro do partido.
O actual líder do CDS teve um resultado positivo no conselho nacional; supõe-se neste momento muito "contentinho" com a sua esmagadora vitória.
Eu sei que os jornalistas portugueses não são nada confiáveis na esmagadora maioria dos casos. Isto dito, será verdade que o sr Rio anda a pensar em Santana Lopes para uma Câmara Municipal?
O sr Francisco Ramos lá conseguiu ficar menos ocupado. Já não tem que andar por aí a apoiar a sua querida Marisa. Nem preocupado com seringas e frasquinhos, coisa aliás pindérica e nada adequada para personalidades de elevada craveira e estatuto como ele, aliás minudências senão mesmo verdadeiros "pintelhos" “Catroga dixit”.
Diz-se ás vezes que o que sobretudo falta ás elites (as mais diversas, elites da vida profissional activa ou retiradas) é bom senso, o que é uma evidência demonstrada há décadas; mas é também muito curioso, observar no presente exactamente isso em algumas dessas elites.
A esta hora o bicho tem milhares de mutações. Uns dizem que serão escassas as verdadeiramente perigosas.
Os lucros do BPI tiveram uma quebra brutal face a 2019; coitados, só arrecadaram 104,8 milhões.
António Costa, sempre com aquele arzinho irritante e arrogante disse quem não cumpre as regras de vacinação deve ser punido. No governo já tínhamos um "malhador”, agora temos também um “punidor" (!?!?)
Por esse mundo fora, cada vez mais evidente o negócio e o jogo sujo entre farmacêuticas.
Os alemães foram para o privado. Já terão dado alguma informação à Merkel?
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário