quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

PLANO  de  VACINAÇÃO

Deixem-me brincar um pouco.


Já aqui falei sobre o resultado que obtive quando há dias fui ao centro de saúde saber se tinham lá no sistema os meus dados e como se processariam as coisas quando a minha faixa etária estivesse na altura de ser vacinada. Sim, tinham lá os meus dados, sim, seria chamado em princípio por telefone e sim, embora viva aqui na cidade desde 1 de Março de 1974 continuo a não ter médico de família. Ainda só passaram 47 anos.

E, nesta altura e mais uma vez a propósito da questão médico de família, lembro-me dos sucessivos e vigaristas governos, e lembro-me das sucessivas promessas dos vigaristas PM, e em particular deste António Costa, a fazer todos os esforços para se tornar ainda mais vigarista político do que Sócrates.

Voltando ás vacinas, o resultado que se obtém do "sítio" do SNS quanto à pergunta - quando é que eu serei vacinado ?depois de Abril.

Isto confere exactamente com aquilo que vai sendo anunciado nos magníficos OCS nacionais, uma vez que 3º trimestre, ou 4º trimestre, ou depois do Natal de 2021, é sempre depois deste Abril. Até o meu neto mais novo e que ainda não sabe ler percebe isto.

António Cabral (AC)

Sem comentários:

Enviar um comentário