segunda-feira, 30 de agosto de 2021

TODOS,  TÃO  BONS  RAPAZES
Mas, são mesmo, TODOS, uns bons rapazes.
Por exemplo, Ricardo Salgado, João Rendeiro, Duarte Lima, Armando Vara, José Sócrates, Zeinal Bava, Henrique Granadeiro, José Berardo, Nuno Vasconcelos, etc. ETC porque, são TANTOS..............!

Por exemplo, quanto ao sr João Rendeiro, o Tribunal Constitucional (TC) voltou recentemente a decidir que o recurso apresentado por ele  e outro no âmbito de uma aparente pouca vergonha à volta do Banco Privado Português (BPP), é inadmissível.
Mas, aconteceu-lhe alguma coisa? NÁ!
Continua na maior, a viver por cá e a viajar, e passam-se os anos e as penas a que foi condenado ..........!
Pelo que se diz por aí, em liberdade continuará pelo menos até Setembro ou Outubro próximos, porque a lei, repito, a lie, permite-lhe - uma aclaração. Uma aclaração! Se calhar, ainda outras coisas.

Quanto ás coimas a que está condenado pelo Banco de Portugal e pela CMVM, naturalmente, que continua a não desembolsar um cêntimo. Qual fraude fiscal, qual branqueamento de capitais, qual abuso de confiança, qual ter retirado uns milhões do banco, são tudo falsidades propalas por uma cambada. 
Coitadinho! 
Tal como outros coitadinhos, a quem lhes fizeram tantas maldades semelhantes, ao ponto de uns, para recuperarem das violências a que foram injustamente submetidos, terem de se refugiar no Brasil. 
Mas outros, mais afortunados, nem isso precisam de fazer, pois têm amigos muito bem colocados na máquina do Estado e, por isso, se limitam a passear por ilhas estrangeiras para recuperar.

Tudo isto a par (opinião pessoal naturalmente) de um curioso sistema de justiça, que é uma autêntica vergonha. 
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário