terça-feira, 17 de maio de 2022

DIZER  LAMENTÁVEL  PARECE  POUCO
O festival da Eurovisão que, repito, nunca vi, nem este em que se adivinhava (acertei) quem o ganharia, terá sido excelente, bom, sofrível ou mau. Não me interessa. 
A noção que tenho é que destes festivais nunca saiu nada comparável à boa música ligeira, a portuguesa (embora tenhamos ganho um), francesa, inglesa, italiana, espanhola.

Este festival é uma das dezenas de áreas em que se pode observar muito do porquê de uma certa degradação da vida Ocidental. É a minha opinião. Como sempre, respeito opinião diversa.

No que me foco é que também aqui o que prevaleceu em muitos Europeus foi, NITIDAMENTE, a emoção e a comoção. Racionalidade? Qualidade das músicas concorrentes? Méritos? Hum…….

Mas deve estar tudo bem assim. 
Uma coisa que gostava de saber é onde anda a Greta. 
Posso estar distraído, mas não lhe conheço uma crítica pública à agressão/ invasão militar da Rússia. Coisa que para os meus padrões é INACEITÁVEL no século XXI.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário