terça-feira, 31 de maio de 2022

WEB  SUMMIT
Já aqui o confessei, por mais de uma vez, a guerra na Europa traz-me intranquilo. Mais confesso, intranquilo, preocupado, mas apesar disso tenho continuado a dormir sempre bem e de tal forma que nunca dou conta de quem de vez em quando tem de se levantar a meio da noite.

Preocupam-me, naturalmente, todas as questões na família. Mas consigo noites de recuperação física.

Mas tenho uma confissão extra a fazer. 
Desde 6 de Maio passado tive 3 ou 4 noites (não seguidas) em que dormi mal, desassossegado.
Não, nada disso e apesar da idade, nunca tenho de me levantar da cama a meio da noite ou de manhã ainda muito cedo.

Descobri que essas noites nada repousantes têm origem na Web Summit.
Explicando melhor.
Desde que tomei conhecimento que a Web Summit - lembram-se, aquele evento em que Marcelo parece às vezes um boneco da Disney -
e o Costa se expressa sempre num fluente inglês, e outros figurões desempenham bem aqueles papéis que mais tarde fazem o Paddy Cosgrave rir às gargalhadas juntamente com os colaboradores mais próximos - vai ser repartida com o Brasil, e assim perturbou-se-me o descanso a 100%.
O Paddy disse que o Brasil está a ganhar força e a acelerar!

Que eu reparasse, ninguém falou muito a sério no contratozinho de 2018 e se haverá algum cláusula que os bacocos que estoiraram o nosso dinheiro deviam ter lido antecipadamente com atenção e só depois assinar e pagar. 

Ahh, espera, como sempre - os detalhes do contrato/ acordo são privados!

Eu sei que sou mauzinho, mas apesar do Paddy garantir que Portugal não precisa de se preocupar (obrigadinho Paddy) eu penso que nisto tudo há também aqui uma intenção clara de retirar protagonismo a Marcelo! Ninguém me convence do contrário.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário