domingo, 26 de outubro de 2014

Estão todos feitos com a indústria farmacêutica.
Mas todos! Todos os titulares de órgãos de soberania, todos os dirigentes partidários, todos os políticos, todos os jornalistas, todas as comentadeiras independentemente da altura ou da permanente ou da careca!
Estão todos conluiados com a indústria farmacêutica. Porque digo isto?
Pela simples razão de que, todos os dias, e não é de agora, é de há muuuiiittooooooo tempo (anos) que, só aldrabam, se desmentem uns aos outros a toda a hora, alteram as regras fiscais todos os anos, dizem que este ou aquele banco ou mesmo todos estão muito saudáveis e fixes, arquivam sucessivamente praticamente todos os processos excepto o do assalto à mercearia, alertam nos jornais que os stress testes determinados pela UE mostram que este ou aquele banco estão coxos mas já não é nada de cuidado, não é preciso fazer nada.
Querem-nos stressar, só pode, querem que corramos para as farmácias, para esgotar ansiolíticos, para açambarcar as pílulas que ajudam a fazer óó!!! Ah, e para as vitaminas para a memória, que os portugueses esquecem tudo depressa. Mas quando lhe vão ao ....bolso.
Só pode ser, há nisto tudo um enorme conluio nacional e internacional. É, tem que ser isso, e nada mais,.....porque pintassilgos não são pardais.
Boa noite e boa sorte.
António Cabral (AC)

Sem comentários:

Enviar um comentário