domingo, 16 de dezembro de 2018

INÍCIO do BLOGUE
Foi em 11 de Dezembro de 2013.
Depois de vários anos a escrever umas baboseiras num blogue de um amigo, homem da mesma profissão, que albergou as minhas iras, desabafos e, certamente, alguns exageros, decidi-me por não o incomodar mais, não mais abusar da sua gentileza e paciência, e consideração.
O texto inicial rezava assim: " Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás bem melhor se tentaste nada fazer e conseguiste. Sempre me dei bem com esta postura.
Este é o início do meu blogue. Até hoje, estive na "bloga" ........
Passaram portanto cinco anos.
E chapéus há.............. muitos. Mas sobretudo barretes............
Eu não gosto que me tentem enfiar barretes.
E barretes enfia quem quiser. Depois queixem-se
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário