Mais uma criaturinha que finge não saber distinguir duas coisas:
> a repulsa que os cidadãos decentes devem sentir e por isso se revoltar perante as sucessivas pouca vergonhas que se arrastam sobre a telenovela BES, Banco Bom Banco Mau, Novo Banco, e as injeções de dinheiro incluindo as verbas que estão orçamentadas no OE para esse efeito,
> as consequências de nojentos e inacreditáveis contratos assinados e as consequências por eventuais não cumprimentos desses contratos.
Ou estava à espera que o Celinho gritasse - pois claro Sra. enfermeira tem toda a razão, não se devia por lá dinheiro no banco que foi do meu amigo, perdão, no banco Novo ou lá como lhe chamam, uma vergonha,.....
"No dia em que se celebra o Dia Internacional dos Enfermeiros, a bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, deixou algumas palavras sobre a profissão e sobre a mudança necessária na forma de olhar para os enfermeiros do país, durante um webinar, que contou com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
"Num sistema de saúde frágil como é o nosso, historicamente subfinanciado e politicamente desprezado, parece hoje claro que os enfermeiros portugueses chegaram antes de tempo. O seu papel só agora começa a ficar claro aos olhos da opinião pública. A hora do reconhecimento é agora e as palmas não bastam", declarou.
Durante o webinar, Ana Rita Cavaco falou da decisão do primeiro-ministro em relação ao Novo Banco, que recebeu mais de mil milhões de euros do Fundo de Resolução na semana passada, dos quais 850 milhões de euros dos cofres públicos. "Um país que continua a injectar milhões para salvar bancos parece que não aprendeu nada com este vírus"
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário