terça-feira, 26 de maio de 2020

OLHANDO para TRÁS
Foi há relativamente pouco tempo que a senhora dizia que nunca cá chegaria o bicharoco. Hoje diz que a situação em Lisboa e Vale do Tejo ainda é complexa. Enfim.
Olhando para trás, no essencial, os últimos três meses alteraram profundamente apenas alguns aspectos da minha vida.
> Impossibilidade de visitar a minha mãe num lar, 
> afastamento dos filhos e respectivos conjugues e netos, 
> impossibilidade de sair a andar pelo País até há um semana 
> e, naturalmente, interiorizar as mudanças na vida quotidiana no que a super normas de higiene respeita. Sem problemas nem constrangimentos.

Por outro lado, os 72 anos dão-me prioridade em todo o lado.
Por outro lado, a pandemia não alterou os meus hábitos quanto a quase não ver telejornais e outras coisas nas TV.
Por outro lado, mais me esmerei na culinária.
Por outro lado, estes três meses confirmaram a desgraça que é um país ter estas elites e políticos dirigentes.
Enfim. Aguardemos por melhores dias.
Uma coisa é certa, o carro já fez muitos quilómetros, as caminhadas aí estão, a Nikon já tirou as teias de aranha das objectivas, e os netos já são abraçados.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário