NÃO SE PODE PROVAR EM TRIBUNAL
Não, não se pode provar em tribunal mas tenho o legítimo direito de pensar que a realidade foi a seguinte que em baixo sintetizo.
Marcelo e Costa, quais Dupont e Dupont, não quiseram ficar com o ónus de não deixar os portugueses correrem para os centros comerciais a comprar umas prendinhas e depois festejar a época Natalícia e nada de máscaras e distanciamento físico. Era muito chato ficarem na história do país como uns mauzões. Ai a popularidade.
E fizeram apelos enternecidos aos portugueses. Agora, Marcelo e até Costa confessam que os portugueses não se portaram bem!
Donde, toca a reprimir com força, a economia que se lixe, saem uns desabafos a dizer - estou muito preocupado com a crise social e económica - mas eles lá seguem com a vidinha, um à espera de ganhar à primeira volta, o outro desejoso que ele ganhe à primeira volta.
Quanto a nós, arcamos com a irresponsabilidade destes malandros, com o sempre e só seu interesse pessoal, com a sua incompetência, com a sua demagogia, e com a sucessão das suas mentiras e das histórias mal contadas e não esclarecidas, Tancos, Van Dunem, TAP, etc.
Agora é ver o nº de infectados a crescer. E a nossa vida a continuar a degradar-se.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário