quinta-feira, 22 de junho de 2023

Oh Ambrósio . . . 

- . . . . Está lá,…. olá Ambrósio, como tem passado?

- . . . . . 

Ainda bem, eu por cá com muito trabalho e com muitas chatices, o que me vale é que tenho de me deslocar a vários locais do país, e são tantos que às vezes até me esqueço de alguns onde devia comparecer. Praticamente só passeio e estou sempre a falar para os OCS. Bom, para já não falar das contínuas viagens lá para fora, Bruxelas, Estrasburgo, etc. Ando um bocado cansado, e nem ando muito bem da barriga com tanta comezaina portuguesa e estrangeira, ando inchado, estou bastante mais gordo.

- . . . . . . . .

- É isso mesmo Ambrósio, é como diz,  há que aproveitar a vida. 

- . . . . . . . . .

 - É como diz, e como sabe, temos muitas vezes que engendrar uns esquemas pois com esta coisa da transparência em que por cá muitos exageram, já nem se pode ter umas escapadelas decentes.

- . . . . . . 

- Exactamente Ambrósio, . . . olhe, agora que fala nisso, importa-se de me enviar por mail um convite? Assim sempre posso dizer que fui porque antecipadamente convidado. Muito agradeço. E quando é que você aparece por cá? . . . . 

- . . . . . . . 

- Então fica combinado. Até breve e obrigado. Lá nos encontraremos.

- . . . . . .

- Não, não há problema algum, é só que por aqui têm a mania que sabem mais do que eu, mas chego bem para eles todos, tenho tudo bem controlado, desde o palrador a tudo o resto. Abraço.

AC 

Sem comentários:

Enviar um comentário