quinta-feira, 12 de outubro de 2023

A  PROPÓSITO  DE  RIGOR
Rigor é uma das várias coisas que não existe na cabeça de muitos dos sucessivos titulares de órgãos de soberania. E não só.
E mente-se despudoradamente.

Ausência de rigor quanto à situação e razões no, sistema de justiça, agricultura, Forças Armadas, às pateticamente designadas industrias de defesa que na realidade são sobretudo para certa gente viver na impunidade, indústria, carga fiscal, barragens, agricultura biológica, PDM's e autarquias, descentralização, desertificação, despovoamento, recursos hídricos, habitação, sistema de saúde, médicos e enfermeiros, bombeiros, forças de segurança, circulação rodoviária, banca, etc.

Deixei concreta e premeditadamente os professores fora da lista em cima para sobre eles lembrar um detalhe, sobre a questão do congelamento de carreiras.

Para dizer que José Sócrates, Maria de Lurdes Rodrigues e Isabel Alçada não tiveram nada a ver com isso, com o congelamento de carreiras.
CERTO?

Ah, já agora, além de rigor, que tal seriedade?

Fica esta atrevida sugestão para, António Costa, Fernando Medina e muitos mais quer do seu partido, quer dos outros partidos.
Seriedade, dignidade e honestidade intelectual.
Não lhes ficava mal.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário