Marcelo considerou esta quinta-feira que no atual contexto "não havia nenhuma solução boa ou muito boa" para a reprivatização da Efacec, referindo não conhecer "em pormenor as condições" da venda ao fundo alemão Mutares.
Marcelo anunciou-nos que a venda da Efacec ao fundo alemão Mutares fica aquém daquilo que se sonhou para a empresa.
Eu verifico mais uma vez que Marcelo não toma atenção ao que Costa diz publicamente, e Costa já explicou mais do que uma vez - essas coisas não interessam aos portugueses.
Olhe sr professor Marcelo, eu não sonhei nada sobre a Efacec!
E aposto que nenhum dos 99,99999999 % dos portugueses sonhou!
Marcelo ainda se pôs a palrar se "era bom ou mau sonhar isto e aquilo, ou se está além ou aquém. Santa pachorra!
Como na casa militar lhe devem ter falado nisso um dia, lá veio debitar - geopolítica e economia são outras agora, nenhuma solução seria boa ou muito boa.
Ainda se lembrou de gaguejar mais umas coisas, nomeadamente sobre a capacidade dos portugueses para entender mais gastos de dinheiro dos contribuintes na Efacec, e ele disse que não. Como na canção!
Atreveu-se a dizer ainda que o governo de Costa não tem sido transparente neste processo.
Ingrato, Costa e Medina a largarem sempre tanto dinheiro para ele passear, até ao potentado da Moldova já foi!
Ah espera, falta acrescentar afinal uma coisa, Marcelo disse que o governo ainda vai a tempo. Ok!
Não há pachorra.
E ainda me vem um "liberal" publicamente dizer que não consegue convencer Marcelo a ser mais conciso nas declarações públicas!
Desgraçado Portugal onde, entre outras coisas, poucos interiorizam que o segredo da sabedoria, do poder e do conhecimento é a humildade.
Por cá abundam a jactância, arrogância, vaidade, ignorância, pesporrência, ausência de sentido de responsabilidades, corrupção activa e passiva, abuso de poder.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário