Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Bom dia,
ResponderEliminarNo livro é indicado qual a origem da foto na capa?
Obrigado
Bom dia.
ResponderEliminarEstimado leitor JM, o livro não tem qualquer indicação relativa a datas e local onde foram tiradas as fotografias, quer a da capa em frente aos Jerónimos quer a que encima as palavras de Mário Soares. Votos de boa semana, saúde.
António Cabral
Bom dia,
ResponderEliminarObrigado pela informação. Eu fui o porta estandarte da Escola Naval no 25 de Abril de 1988, e nunca tive uma foto desse dia. Gostaria de ver a foto em mais detalhe para ver se seria eu.
Mais uma vez muito obrigado.
José Machado
Estimado José Machado
EliminarBoa tarde.
Não prometo resultado positivo.
Mas hoje antes de jantar vou ver se me conseguem ampliar a área dos porta-estandartes que se vê na fotografia da capa, e se o resultado parecer satisfatório voltarei a publicar aqui.
António Cabral
Muito obrigado.
ResponderEliminarJosé Machado
Caro José Machado
ResponderEliminarLamento, mas aumentando apenas a zona da fotografia para apanhar os porta-bandeiras, os rostos ficam com péssima nitidez, não se distinguem minimamente.
António Cabral
Obrigado na mesma.
EliminarJosé Machado