quarta-feira, 22 de novembro de 2023

VEJAM a SIC . . . VEJAM a SIC . . .
Excitadíssima, uma familiar telefonou há dias à minha mulher.
E lá mudou de canal.
Eu fui chamado e vi talvez pouco mais de metade.
Uma reportagem liderada ao que parece por um jornalista tido como dos melhores. (!??)
Pedro Coelho dissertou sobre o que estará na agenda ou nas agendas de Ricardo Salgado.

Que Ricardo Salgado terá feito trafulhices várias, disso continuo convicto, mas vale zero.

Uma dita grande reportagem que se segue a outras coisas semelhantes do passado recente.
Mas do pouco que vi pareceu-me uma coisa muito fraquinha.
Desde logo observei um ou dois personagens de há anos conhecidos dos casos "papers" mas que do sururu na altura continua a pouco vir a público. 
Não é só de agora, mas tenho a convicção profunda de haver gestão de "casos".

Os factos em si, que apontaram, e repito que só vi parte, pareceram-me pouco fundamentados. 
Das poucas respostas que pelos isto têm recebido não me parece que esteja ali algo de grandioso.

Sinceramente e respeitosamente, fiquei com a sensação de mais uma coisa para encher chouriços, mais uma coisa para ver se o patrão do canal consegue um pouco mais de audiências. 
Está com pouca sorte no que a mim respeita, não tenciono ver mais nada daquilo.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário