OU É PRECISO FAZER UM DESENHO ?
António Costa - se tivesse havido bom senso Portugal não estaria agora numa crise política e era totalmente desnecessária a marcação de eleições e a dissolução do Parlamento, decisões tomadas pelo Presidente da República.
António Rebelo de Sousa - explicou este sábado à TSF que discorda "plenamente" da avaliação de que houve falta de bom senso, embora não deixe de notar que Costa é o "secretário-geral" do partido e a sua relação familiar com Marcelo pode levar a que seja "mal interpretado".
António Rebelo de Sousa - Falta de bom senso não acho que tenha havido da parte do meu irmão Marcelo; injusto que se critique o Presidente da República, até porque este esteve um ano e meio, de alguma forma, a dar até um certo apoio ao PS nas diversas crises sucessivas que foram aparecendo durante esse período de tempo.
A grande crítica que a direita fazia e faz ao PR é precisamente a de ele ter apoiado excessivamente o PS, acho que é injusto fazer-se uma crítica dessas ao senhor Presidente, que tem sido uma pessoa até bastante paciente em certos domínios
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário