quarta-feira, 22 de novembro de 2023

A Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina no Médio Oriente (UNRWA) elevou para 104 o número de trabalhadores mortos pela ofensiva israelita contra a Faixa de Gaza, incluindo um morto por bombardeamento no sábado.

Isto foi há dias.
Infelizmente já deve pecar por defeito.

Sem ninguém querer ofender, eu arrisco presumir que a maioria dos meus concidadãos não andará muito preocupado com as coisas a que o supra alude. 
No dizer de um público e notório aldrabão político, não são coisas que interessam aos portugueses.

Estou a referir mais uma notícia sobre as tragédias que naquela zona ocorrem, e não param, porque me chamou à atenção a referência ao nº 104.
Mas, em Gaza, quantas pessoas são pagas pela ONU?
Quem são e o que fazem, faziam?
Eu gostava de perceber. 

Em Gaza como em muitos outros pontos do globo terrestre. 
Então em relação ás ONG por esse mundo fora, cada vez me convenço mais que é um poço sem fundo.
Eu gostava de perceber.

Escorrem milhões para todo o lado. Controlo?
Eu gostava de perceber.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário