sábado, 11 de abril de 2015

A propósito de lata e de ausência de vergonha.
Eu não vi, mas já me contaram com bastante detalhe as partes aparentemente mais "notáveis" da conferência dada pelos dois advogados do famoso (??!!??) que está detido em Évora.
No meu zapping pela NET/ jornais, vi referências a isso. Mas se por um lado é para mim impensável uma sociedade equilibrada sem comunicação social livre e independente e de investigação, por outro lado a esmagadora maioria dos jornalistas não me merece grande crédito.
Pode ter sido falha minha, mas não encontrei nas minhas pesquisas nenhuma pergunta de jornalista aos advogados acerca da "bota não bater certo com a perdigota".
Por um lado dinheirinho em envelopes pelas razões (??!!??) que os senhores apontaram, mas por outro, o senhor detido pelo menos à CGD pediu empréstimo.
Bota e perdigota?
Pois é, os políticos e muitos seus conselheiros em áreas várias mais uns quantos jornalistas como se vê. Desgraçado País.
Nem sendo agredidos e insultados reagem. Que força o detido em Évora ainda tem de facto?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário