sábado, 4 de janeiro de 2020

CADA VEZ MAIS DELICIOSO

É, é cada vez mais giro observar como as instituições Portuguesas passam a estar muito atentas a factos novos,...........sempre depois das borrascas, sim, porque as trafulhices antes do rebentar completo das borrascas, dos escândalos, "isso não interessa para nada", como dizia o Sócrates.
No caso concreto que me leva a escrever estas linhas é o Banco de Portugal estar agora muito atento a “factos novos” sobre a super idoneidade de Isabel dos Santos, apertada que está em Luanda.
E, também interessante, ver o silêncio da rapaziada por Lisboa que pode estar metida nos imbróglios. Ana Gomes bem grita, pena faltar-lhe um pouco de credibilidade, mas que ela deve estar a apontar para os sítios certos...........
Eles trocam sempre informações................depois, e com muito juízo querem e certamente vão agora... AGORA.... fazer um
 "juízo" sobre a adequação da acionista angolana do EuroBic. Só para rir.
Mas é natural que isto seja assim, basta ir verificar os passados décadas atrás, desde os lugares em Espanha em negócios ruinosos para a banca nacional até se chegar ao topo agora. Nada de surpreendente, só se surpreendem os poucos que, eventualmente tirem por um bocadinho os olhos do futebol, das telenovelas, etc.
Vou portanto, como cidadão português, ter um fim de semana mais descansado, depois de ficar a saber que o Banco de Portugal e o seu Governador estão muito atentos.
Ah, e certamente que o guru Louçã vai falar sobre o assunto e dar directrizes.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário