quinta-feira, 17 de setembro de 2020

HOTELARIA  e  MARCELO
(do site da Presidência) (sublinhados meus)
Presidente da República visitou hotéis no Porto e reuniu com Associados da APHORT
O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa visitou unidades hoteleiras na cidade do Porto e teve um jantar de trabalho com Associados da APHORT - Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo, para se inteirar e acompanhar como tem decorrido a retoma de atividade deste setor económico após a situação de pandemia
.

Não me venham dizer que é ser mauzinho, mas podia dizer que visitou um de 5 estrelas (de certeza), e outro de três estrelas, por exemplo.
Visitou unidades hoteleiras......hum........é para "épater les bourgeois", basta olhar as fotografias. Mas enfim, eles todos olham para nós como se fossemos muito burros. Bom, de facto, a ver pelas eleições, pelas sondagens e olhar ao que nos fazem, de facto muito burrinha é a maioria.
Eu sei onde voto e não me calo, apontando o que me parece de realçar quer positivo quer negativo. Em relação a todos os governantes, pessoas públicas, por simples razão, MEXEM com a NOSSA VIDA.
Para a canalha triunfar basta que a maioria se cale e aumente assim o grau de bovinidade.
E o jantarinho de trabalho para melhor avaliar a hotelaria? 
Ficou muito cheio? Precisou de pastilha para a digestão?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário