quarta-feira, 30 de setembro de 2020

EUA, PRESIDENCIAIS
Este país, esta sociedade, esta potência (por definição ainda super)  tem coisas óptimas. Mas também tem coisas que mesmo aos olhos de pessoas moderadas como me considero mas nada acantonadas no conformismo, conservadorismo e etc., são, inaceitáveis umas, enquanto para outras não consigo encontrar explicação. Deficiência minha, certamente.
Vem isto a propósito do democrata candidato Joe Biden que, parece-me, continua a cavar a sua sepultura, esquecendo que, quando se está num buraco, não se deve cavar mais.

Trump, como todos os seres humanos, terá algumas qualidades mas tem, sobretudo e na minha visão, um rol imenso de defeitos e esforça-se por apresentar diariamente o seu enorme conjunto de deficiências. Mas é mula velha.
A minha pergunta e não é de agora, porque raio o partido democrata não arranjou outro candidato para enfrentar Trump?
Corporativismo serôdio?
Parece-me que Biden se estatelou em grande. Aguardemos.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário