A "TASK FORCE"
Por culpa própria na esmagadora maioria dos casos, Costa e ajudantes estão a sentir-se apertados, cada vez mais apertados. Costa parece um bombeiro a correr de fogo em fogo mas, como é fraco bombeiro, nem todos os fogos consegue apagar.
Para quem anda atento, desde sempre que não é só com este governo e com estes pantomineiros, parece-me claro que de há certo tempo há por aí uns"spin doctors" a tentar desviar as atenções das broncas, a movimentar campanhas de intoxicação, a entreter o pagode. Têm para isso além do mais, uma quantidade de serventuários nos OCS.
A "task force" rosa lembrou-se agora de levantar o tema "Eça ao Panteão Nacional". Curiosamente, a picareta falante de Belém nada disse sobre isto, a menos que eu esteja distraído.
Ora levantar os restos mortais em Tormes, viajar até à capital e depois de pompa e circunstância depositar no Panteão Nacional, requer várias burocracias e, creio eu, prévia concordância e autorização da família.
Estes Abranhos de hoje, estes miseráveis Raposinhos do presente são capazes de se tornar encantadores de serpentes só para ver se nos distraímos durante algum tempo das imbecilidades, das incompetências, das pouca vergonhas que praticam.
Teremos de aguardar para ver o que acontecerá. Por mim, cada vez mais me apetece desancar esta canalha à bengalada à boa maneira de antigamente. É o que merece certa canalha que anuncia esta coisa com aquele brilho nos olhos e sorriso descarado.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário