domingo, 27 de dezembro de 2020

A  VACINA  E  O  ATAVIO

Creio que era Ana Bola que tinha um momento de humor em que a dada altura dizia qualquer coisa como isto - que querem, faz-me espécie.

Eu estou um bocado nessa, faz-me espécie, sobretudo quando estou farto de ser vacinado e nunca precisei de ficar em tronco nu ou meio tronco nú, fosse de Inverno ou no Verão, tudo se arregaça facilmente até ao ombro.

E o que me faz espécie? O que me parece despropositado, faz-me espécie estas constantes cenas de uns quantos a "mostrarem-se" durante o acto de vacinação.

Vi há pouco uma sra enfermeira com o braço à mostra até ao cimo do ombro a ser vacinada normalmente, sem nenhum aparato disparatado como se tem visto amiúde, de que Marcelo foi um dos exemplos mais patéticos e caricatos. Até a encomenda do PM de Israel se mostrou a ser vacinado com compostura.

Dirão uns quantos e particularmente os polícias das mentes e do  politicamente correcto - "é para transmitir confiança às pessoas".

Valha-me a santíssima!!!

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário