sábado, 26 de dezembro de 2020

PRENDAS  do  PAI NATAL 🎅

Estou triste com o pai Natal, muito triste.

Acabo de saber que ele não entregou as prendas que eu lhe tinha pedido a bem da melhoria da sanidade mental da vida pública na sociedade portuguesa.

Ao António Costa ofereceu, e ele ficou contentíssimo, uma Bíblia com mil folhas, todas em branco, para ele ir virando uma cada semana. CHIÇA! 

Por outro lado, como não lhe arranjou a tecnologia que eu tinha indicado para deixarem de nos aldrabar, está à vista o resultado: basta ouvir duas vezes o discurso/ mensagem de Natal da criatura.

Quanto a todos os titulares dos órgãos de soberania é de temer o pior, dado que o pai Natal não atendeu ao meu pedido para que lhes distribuísse kits de juízo.

Por outro lado ainda, como não recebi os comprimidos para a paciência e para as náuseas vou ter que cortar ainda mais nas poucas vezes que ligo o televisor e olhos para jornais e revistas.

Só de me lembrar da cara e do nome de vários deles fico com náuseas!

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário