quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

PEDIDO ao PAI NATAL 🎅

Oh meu estimado Pai Natal, eu sei, está um bocado em cima da hora mas aceita lá este meu pedido de última hora:

> traz se faz favor, para distribuir sem excepção a todos os titulares de todos os órgãos de soberania, aquela invenção da tecnologia que parece fará com que deixem de nos aldrabar e mentir constantemente;

> traz se faz favor aquele "Kit" de juízo para distribuir também a muitos titulares de órgãos de soberania, para evitar que um destes dias, por exemplo, algum deles troque de cuecas em frente a câmaras de TV;

> traz um livro novo para o António Costa para ele poder continuar a virar a página;

> e traz-me mais comprimidos para a paciência, para conseguir ainda que com esforço aturar esta canalha, e comprimidos para as náuseas ainda que eu esteja a ver cada vez menos TV e a ler poucos jornais e assim diminuo as oportunidades de ver a tromba desta gentalha ordinária que nos desgraça.

OBRIGADO

Saúde também para ti.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário