sábado, 19 de junho de 2021

MORTE  NA  AUTO-ESTRADA
Porque não esclareceram isto à 1ª, no 1º comunicado? Nessa altura não sabiam que, aparentemente, não haveria sinalização a advertir de obras? Não sabiam nessa altura que a viatura circulava na faixa de rodagem e de nunca saiu segundo afirmam agora?
E porque não dizem a que velocidade ia o carro? Hein?
Transparência governamental habitual. Os senhores jornalistas nada perguntam, nem a que velocidade ia o carro, colhem os comunicados e chega. O nojo habitual.
AC

Numa nota enviada às redações, o gabinete do ministro esclarece que a viatura não se despistou na autoestrada A6. "A viatura circulava na faixa de rodagem, de onde nunca saiu, quando o trabalhador a atravessa", refere o documento.

O Ministério da Administração Interna avançou este sábado alguns detalhes sobre o acidente que envolveu a viatura do ministro Eduardo Cabrita e do qual resultou uma morte.

"O trabalhador atravessou a faixa de rodagem, próxima do separador central, apesar de os trabalhos de limpeza em curso estarem a decorrer na berma da autoestrada", esclarece o MAI, adiantando que "não havia qualquer sinalização que alertasse os condutores para a existência de trabalhos de limpeza em curso.

A nota do Ministério da Administração Interna reitera que o acidente, do qual resultou a morte do trabalhador de 43 anos, está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação de Évora da Guarda Nacional Republicana.

Sem comentários:

Enviar um comentário