terça-feira, 15 de junho de 2021

4  HORAS  e  11,............4  HORAS  e  10

Quem me segue já se apercebeu que tenho alguma aversão aos canais de televisão nacionais. Vem isto a propósito de desporto.

Já sei que começou o tal campeonato de futebol, dito Europeu, e dito de 2020, agora levado a efeito devido à pandemia. E, segundo me dizem, com injeções de futebolês intermináveis. Insuportável. Pelos minha parte, e sempre que puder, tenciono ver os jogos da nossa selecção, tal como tenciono ver a final, como sempre tenho feito.

Ah, o título do post ?

Simples, dei-me ao trabalho de estar a ver o Eurosport, e vi as fantásticas partidas de ténis em que, ao fim de 4 horas e 11 minutos o Nadal caiu e, ao fim de 4 horas e 10 minutos da final o grego Tsipras também caiu ás mãos do mesmo algoz!

Agora, ao Sérvio, falta-lhe ganhar mais duas finais de "Grand Slam" para igualar o "velhote" Federer. Ao Nadal falta um. O nº mágico é 21!

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário