SEI QUE TODOS GOSTAM DE MIM
Sei que todos gostam de mim. Não confio nada nas sondagens. Diga ao meu condutor para estar pronto daqui a 15 minutos. Ah, e diga-lhe para ir buscar o meu carro pessoal, nada dos oficiais.
Sei que todos gostam de mim, pode haver um ou dois que se zanga comigo nos blogues, mas isso não tem importância nenhuma, como dizia o Sócrates - não interessa para nada - a rua é que manda, a populaça gosta de mim e das minhas "selfies" e etc., e assim não pensa nas questões essenciais da vida nem nos problemas que os aflige e menos ainda nas razões verdadeiras para esses problemas. Enquanto eu puder, ajudo a adormece-los.
…………………...
Ora bem chegámos. Eu não demoro, vou só comer um prego no prato.
Depois quero ir pelo Cais do Sodré, espreitar uns minutos ali o mercado, vou a pé até lá, espere-me junto ao mercado, e seguiremos depois para o Estoril, sempre pela Marginal. Vou ficar aí, vou a pé pelo paredão até ao Albatroz, que conheço bem, e depois em Cascais vou comer um gelado ao Santini. Apanha-me lá.
Talvez dê ainda um salto ao Guincho para observar as ondas mas sobretudo ver quantos dos marotos que conheço andam por aqueles restaurantes a papar marisco. Já se vê.
Não há melhor sondagem que estes passeios assim, por vários locais. A Ângela concorda comigo, é uma querida.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário