sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

C T T
E faz-se luz?
Claro que não, nunca divulgarão a documentação comprovativo.
Um potencial PM que despacha por whatsapp, será?

CTT - Correios Telefones Telégrafos
CTT - Correios de Portugal
CTT - Capazes de tudo, tudo
CTT - Com todos todos
CTT - e mais não digo pois sendo verdade é muito feio!

Nisto tudo deve haver notícias falsas, meias verdades, verdades, intrujice, manobras feias, encobrimentos, jogo escondido, mensagens e ordens por WhatsApp, ordinarice política conhecida.

Quanto ao OE 2021 é sabido quem votou contra ou a favor.
Pessoalmente sorrio com os argumentos dos que votaram contra a dizer que nunca tiveram nada com isso Adiante.

Quanto ao PSD prossegue com as suas tristes figuras. Aparentemente, o PCP saberia da coisa mas nada teve a ver com o negócio.

Depois, giríssimo este detalhe sobre a privatização dos CTT que, se a memória não falha, começou em Sócrates. Partido Socialista!

Mas enfim, tal como a regionalização feita devagarinho à socapa com título de descentralização, nesta história dos CTT porventura terá havido a intenção de fazer na prática uma nacionalização parcial. 

O que eu gostava de ver esclarecido não é a fantochada da ridícula  percentagem de 0,24 % de acções comprada pela Parpublica, mas sim porque não compraram para aí 15 ou 20% de acções.

Uma coisa me parece evidente, mais uma vez o PS quando supostamente governa usa os seus poderes como se tudo fosse seu em Portugal. 
Esquece um preceito fundamental em democracia: o exercício do poder é temporário, e esse exercício de poder deve ser em favor da sociedade portuguesa, para o desenvolvimento do país e melhoria do bem-estar dos cidadãos. Não para os desígnios pessoais dos que gostam de bons pópós, ou dos que gostam da canção do Phil Collins - "do what I say, not what I do!
Certo?

Mais um eloquente caso do tão badalado legado socialista.
O meu problema é que olho para outros legados e não fico nada tranquilo, e particularmente com as promessas no presente.
Aguardemos.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário