Limpeza "muito abaixo dos padrões" obriga a encerrar messe da Base Naval de Lisboa
Almirante Gouveia e Melo decretou encerramento. Empresa contratada terá tido salários em atraso com as funcionárias, que fizeram várias greves.
Sérgio A. Vitorino12 de Março de 2024 às 20:33


Pelo que se lê por aí, na Marinha holística, isto está lindo.
Se bem me lembro, na Força Aérea já houve broncas diversas em messes e falcatruas. Naturalmente, este tipo de coisas acontece porque - deixa andar - depois logo se vê.
Esquecem que enquanto se divertem com as altas esferas dos titulares dos órgãos de soberania, aqueles a quem com a maior desfaçatez elogiam constantemente em cerimónias e discursos, já não estão para se submeter a vergonhosas situações como as imagens demonstram.
E, se nos lembrarmos dos últimos anos, é em IPSS, em grandes unidades de saúde, PSP, GNR, santas casas, etc. etc. um etc. que nunca mais acaba.
É uma imagem reveladora do que é Portugal, com pavões a prometer mundos e fundos e o básico para as pessoas …. que se lixe.
O que as imagens mostram, eloquentemente, é incompetência interna, laxismo, ausência de fiscalização continuada.
Será que tudo isto tem, também, a ver com os elevadíssimos salários dos militares, com o estrangulamento financeiro a que há décadas os governos PSD e sobretudo PS (que nisso são especialistas) têm dedicado com denodo às Forças Armadas?
É que para mandar cuecas e outras coisas para a Ucrânia o dinheiro não dá para tudo.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário