segunda-feira, 25 de março de 2024

"É completamente falso." Advogado de Conceição acusa autarca espanhol de agredir filho do treinador
À TSF, Pedro Henriques refere que o primeiro contacto do técnico portista seria para apresentar queixa-crime em nome de Moisés Conceição por agressão do alcaide de Cartaya por agressão.
O advogado de Sérgio Conceição, Pedro Henriques, nega esta segunda-feira as acusações feitas relativamente ao treinador do FC Porto de que teria agredido o alcaide de Cartaya e um árbitro durante um torneio em Huelva, em Espanha, em que participou o filho mais novo do antigo internacional português, acusando o autarca espanhol de ter sido o verdadeiro agressor.
"Ontem ao final do dia, o Sérgio Conceição contactou-me no sentido de diligenciar para apresentação de queixa-crime em nome do filho, do Moisés Conceição, contra este senhor que será o alcaide lá do local, que empurrou e agrediu o Moisés. Com grande espanto, hoje somos surpreendidos com estas imputações feitas ao Sérgio Conceição de que o Sérgio terá alegadamente agredido, agredido um árbitro, enfim, feito uma série de factos que são absolutamente falsos", garantiu Pedro Henriques em declarações à TSF.

Obviamente, só calúnias atrás de calúnias da parte do autarca Espanhol.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário