PEDRO PASSOS COELHO
Como todos os seres humanos PPC tem qualidades e defeitos. Como acontece a muitos seres humanos, PPC tem tido vários infortúnios no plano familiar, infelizmente.
Como todos os seres humanos PPC tem qualidades e defeitos. Como acontece a muitos seres humanos, PPC tem tido vários infortúnios no plano familiar, infelizmente.
Aquilo que vejo na comunicação social sobre PPC creio estar sempre muito influenciado e muitas vezes distorcido por certa esquerdalhada.
PPC assumiu a condução do país depois do desastre Sócrates/ PS, é bom não escamotear isso.
Como aqui escrevi ao longo do tempo, PPC por sua iniciativa ou por mau aconselhamento, ou por acções de outrem que não pode ou não quis controlar e eventualmente reverter, tratou de em certas matérias ir mais além da Troika, infelizmente.
Uma das coisas que apreciei em PPC foi a sua postura sempre que no parlamento falou, normalmente sem arrogância, sem exaltação, sem aquela "Praxis" que muitos elogiam e dizem ser assim mesmo o jogo parlamentar, mas que não passa na maioria das vezes de tremenda falta de educação.
Estou a escrever estas linhas porque me apercebi que PPC apresentou um livro, que desconheço, além de que não assisti à apresentação do dito. Desconfio sempre da maioria das coisas que estão nos nossos OCS.
Isto dito, e já tem algum tempo que ando com dúvidas quanto ao que vai na alma de PPC, cresce em mim a dúvida se PPC não está a começar a destruir o "capital político" que tinha apesar de umas quantas asneiras (opinião pessoal naturalmente) quando foi PM.
Se tiver oportunidade de me aperceber melhor do que PPC anda a verbalizar nos últimos tempos talvez retome o assunto.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário