LISTA DE PODEROSOS
O jornal de negócios diverte-se (presumo eu) a elaborar anualmente (ao longo de meses) aquilo que designa por lista de poderosos.
Há dias, nas minhas passagens pelas gordas via NET (só tenho uma assinatura digital, não compro jornais nem revistas, tenho amigos que partilham certos textos e notícias) dei com estas carinhas larocas designados como poderosos de 2025, respectivamente o 9º e 10º.
Respeito, SEMPRE, as opiniões de outrem. Depois, discordo ou concordo.No caso desta série, certamente apenas por deficiências da minha parte, continuo sem conseguir compreender os critérios para a elaboração desta listagem mas, sobretudo, a colocação de certas pérolas em determinados lugares.
Numa lista de, creio, que serão 50 poderosos, continuo sem perceber várias coisas como disse.
Então neste caso da atribuição do 10º lugar ao há muito insuportável inquilino em Belém, que devo pensar? E, ainda por cima, atrás de Xi?
Enfim, cada um é livre de se expressar como entende, de ter opinião própria, de se divertir com o que lhe aprouver mas, sinceramente, e por exemplo sobre o caso que aqui trago, não é, no mínimo, um pouco ridículo?
Que poder têm este palrador, para lá da palavra, que irritantemente cada vez incomoda mais (opinião pessoal, naturalmente)?
Bom dia, bom início de semana. Saúde e boa sorte.
AC


Sem comentários:
Enviar um comentário