quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A ÁRVORE
Hoje de manhã, 0900h, na minha caminhada matinal, pelo areal onde costumo ir, dei com esta árvore.
Tenciono ir à consulta de rotina do meu oftalmologista, como habitualmente, a meio de Dezembro. De momento não tenho queixa alguma, considero que vejo bem. Tenho a certeza, vejo bem.
Olhei e concluí - esta árvore está torta, nasceu torta e assim cresceu. Muito torta, como me parece evidente.
Mas, como estou em Portugal, hão-de aparecer uma luminárias que tentarão convencer as pessoas que pensam como eu, que a árvore está direitinha.
Haverá até quem, depois de a árvore ser filmada, confirmando e registando que está torta como um raio, virá dizer que não disse que a árvore estava direitinha!
Onde é que eu já vi qualquer coisa do género?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário