terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ainda o Mau Cheiro Que Exala o Folhetim CGD
Começa a ser mesmo pestilento.
Muita coisa se pode equacionar e ninguém fica bem na fotografia.
PSD e CDS, que a meu ver fazem bem em insistir no quererem deslindar a coisa, têm muito cocó de cegonha (tipo larada) nos respectivos telhados.
Todos os outros partidos, mais o malabarista - mor que é António Costa (mas é fraquíssimo circense) e mais o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa que também tem perdido imensas ocasiões para estar calado, fazem tudo para disfarçar aquilo que a Dona Celeste lá na aldeia já percebeu e disse bem alto: que vergonha, que trafulhas; palavras dela.
Depois de usar a tecnologia e andar para trás para ver o ministro Centeno, e ter visto há instantes a pouco habitual cara de poucos amigos que Marcelo ostentava, fico com a convicção que já se acertou bastante em cheio em várias das pouca vergonhas.
Mas uma das para mim mais inacreditáveis da parte do malabarista, é querer fazer crer que referendou o célebre DL semanas depois da promulgação do PR porque estavam a decorrer negociações!!??!!!
Cheira-me que Marcelo não deve ter apreciado o testemunho, nem que Centeno tenha confessado que ele está a par de tudo.
Cheira-me que a coisa não vai ficar por aqui.
Isto é assunto incómodo, polémico? 
É, mas não me coíbo de falar nele, pois lá na raia lembramos os espanhóis que dizem com frequência - que as há,....há.......
Repito, a cara do PR pareceu-me sintomática.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário