segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ANIMAIS,   RESTAURANTES, ...........  e  o  BOM SENSO?
Estou para ver se um destes dias não estou num restaurante e de repente tenho um canídeo a cheirar as minhas pernas. Não vou gostar, e vou refilar logo.
Nada tenho contra animais, e designadamente contra cães. 
São seres vivos, a ser bem tratados, mas são animais, e como ser humano estou um patamar acima. 
Digam o que disserem.
Como costumo dizer, o meu primeiro neto tinha quatro patas, e só a seguir apareceu o primeiro de verdade. 
O cão Brutus morreu, infelizmente, de doença, tinha acabado de completar 9 anos de idade, e foi um grande choque na família e particularmente em casa da minha filha, e afectou os meus netos.
Era um bicho extraordinário, de inteligência, e não só.
Voltando aos restaurantes e a esta legislação "modernaça", vamos ver o que dá. Estou convencido que vai dar algumas chatices.
Quanto aos senhores e senhoras do PAN e associados e associadas, mais esganiçados e esganiçadas ou menos, estou-me nas tintas para toda essa gente toda, se não sobrevier o bom senso, o que me parece continuar a escassear. Como sempre, respeito as opiniões alheias, mas não aceito que me queiram cercear o direito de discordar. Além disso, quem é que está em minoria?
Das minhas andanças pelo mundo, recordo os meus tempos em que por razões profissionais passei quase dois anos na Holanda.
Dessa época feliz e já distante, recordo muitas coisas, e entre elas uma caricata cena num bom restaurante de Haia, em que num canto, estava um sujeito já entradote que, garfada sim garfada não, dava pedaços do bife ao "Grand Danois" sentado a seu lado, e cuja cabeça passava a altura do tampo da mesa. 
Com o mesmo garfo!!!!!!!
Por mim, não, obrigado.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário