quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

OS VÁRIOS SOCIALISTAS
É preciso muita cautela com o que se lê e vê e ouve na comunicação social nacional.
Isto dito, parece que o ministro Eduardo Cabrita "decretou" que "não há contestação" dos municípios ao projeto de diploma do Governo sobre a gestão de combustível. "Não há contestação nenhuma. Há trabalho em conjunto para fazer mais e melhor".
"MAI NADA"  !!!!
Parece que acrescentou - "Ninguém nos perdoaria - a ninguém, ao Governo, às entidades públicas, às empresas, aos autarcas - se não fizermos até maio, isto é, até ao início do próximo verão, tudo", afirmou o governante em Viana do Castelo, quando questionado sobre a decisão da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) de pedir uma audiência ao primeiro-ministro para debater o assunto, anunciada na terça-feira.
O ministro Cabrita terá ainda acrescentado - ...." se os proprietários não limparem os terrenos, as autarquias, com o apoio das forças de segurança, irão poder substituir-se nessa atividade, responsabilizando os proprietários". "Terão, para isso, a possibilidade de o fazer com recurso à contratação direta, sem necessidade de concurso; poderão fazê-lo sem necessidade de visto do Tribunal de Contas e terão uma linha de crédito que reforçará os meios e que já tem disponíveis 50 milhões de euros para realizar essa limpeza".
Mas, vai ver-se outros socialistas, outras "boutades", como por exemplo do senhor de Coimbra, da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), e deparamos com um tom peremptório nada condizente com o colega socialista Cabrita,  ...." que o projeto de diploma do Governo sobre a gestão de combustível para a defesa da floresta contra incêndios não é exequível".

Este Coimbrão não vai em cantigas, quer o Costa, qual Cabrita qual quê!!!!!
E assim estamos, nesta geringonça.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário