sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

ZARA
A Zara, é um conhecido potentado espanhol particularmente na área do vestuário, têxtil, adereços, etc.
Vem isto a propósito de uma conversa deste fim de tarde com uma grande amiga que, para lá de falarmos das nossas famílias e particularmente netos dos dois lados, se conversou um pouco sobre a nossa envolvente e sobre a sociedade portuguesa do presente.
Porque nortenha, falou-me das fábricas que vão sendo encerradas.
Disse-me ela, que não tem sido surpresa alguma certos encerramentos. 
E mais, que a Zara, que teve contractos com diversas PME nacionais, terá já acabado com tudo. Tudo, no que respeita a por cá laborarem para a grande Zara. 
Devo estar cego, mas creio não me ter apercebido de nada nos media nacionais nem restolhada por parte de arménio Carlos ou o colega da UGT. Uma coisa é certa, esta minha amiga, ao longo dos anos nunca me deu informações erradas.
Como por exemplo, o engraçado que é verificar  que em certas auto-estradas sobretudo lá para cima, alguma saídas irem dar tão pertinho de residências de certas elites. Na A23 também há disso.
AC


Sem comentários:

Enviar um comentário