sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A CGD e o Presidente da República
........."O Presidente da República considerou, questionado sobre o novo aumento de comissões cobradas pela Caixa Geral de Depósitos (CGD), que a recuperação do banco público "exige sacrifícios" que "se justificam, em geral".
Marcelo Rebelo de Sousa, que falava aos jornalistas à margem da visita a uma associação, em Lisboa, não se pronunciou especificamente sobre a questão do aumento das comissões de manutenção de conta.
"Eu não me pronuncio sobre questões concretas, vejo só o panorama global", frisou
.


Pois senhor Presidente da República, o senhor que se pronuncia sobre quase tudo, com muitos detalhes, legitima que eu pense que, lá no fundo, concorda com tudo o que se vem passando naquela instituição, e contribui com a sua postura para mais branquear o que ficou escondido dos portugueses. Que dos seus bolsos enterraram milhões na CGD, como no BPN, etc.
Lamento que queira que se apure tudo sobre Tancos, doa a quem doer (por acaso ainda não ouvi grito algum....nem sons de socos no estômago, mas enfim) e quanto ás pouca vergonhas passadas na CGD...................... NADA. 
Este seu votante, e apoiante, lamenta muito a sua postura.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário