sexta-feira, 20 de abril de 2018

A VIDA
A vida é como é, diz-se commumente.
A vida é fácil para uns quantos, difícil para a maioria, trágica para outros e logo desde novos. Há altos e baixos, momentos alegres e boas recordações, momentos muito tristes.
As circunstâncias da vida fazem com que, sobretudo depois de se  abandonar a vida profissional activa, menos nos encontremos, e acaba muitas vezes por seguir-se os afastamentos. 
É a vida, já dizia o outro.
Mas em relação a vários amigos e homens da minha profissão que há muito deixei de contactar e de encontrar, não esqueço em relação a nenhum deles o que me ajudaram ao longo da vida, o que me ensinaram, o que me marcaram, e a amizade e companheirismo que generosamente me dispensaram. 
Esta sexta -feira fica para mim marcada como um dia triste, pois falei por telefone com um desses, muito doente, um cidadão integro, vertical, que muito prezo e respeito.
É um dia triste mas, como sempre, não perco a esperança, a esperança de que o Vasco venha de facto a conseguir ultrapassar esta muito difícil e dolorosa fase da sua vida.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário